Frases De Amor Verdadeiro Para O Marido

Frases De Amor Verdadeiro Para O Marido. É lindo, intenso e eterno. As mensagens de amor para o marido que refletem os valores de deus e da bíblia são uma linda forma de homenagear o nosso companheiro.

40 frases de aniversário para marido que enaltecem o amor
40 frases de aniversário para marido que enaltecem o amor from www.frasesdobem.com.br

O que o homem tem não importa. O amor não é viver felizes para sempre, isso é um conto de fadas. Amar a si próprio é o início de um romance para toda a vida.

Meu bem, meu marido, você é o amor da minha vida! Você conseguiu fazer meu coração sentir muito mais do que amor, um sentimento mais forte, mais intenso, mais verdadeiro, um sentimento. Eu me entreguei a você completamente.

Seus Pais, Porque São Únicos.


Sua voz suave é a razão para a paz na minha vida. O amor é saber como enfrentar a vida juntos. No entanto, o amor que tenho por você é diferente de todos os outros.

Amor Verdadeiro É Aquele Que O Vento Não Leva E A Distância Não Separa.


Ontem, hoje, amanhã e sempre, amarei você, meu querido esposo. É um sentimento que perdura e supera todo tipo de obstáculos. Você trouxe paz e felicidade para a minha vida.

Ele Persiste No Coração E Resiste A Qualquer Quantidade De Tempo.


Sua vida, porque é curta demais. Saiba também que não há coisa melhor em minha vida do que ter você como esposo. Desde o primeiro dia da nossa união que eu sou sua, totalmente sua, de corpo e alma.

O Verdadeiro Amor É Aquele Que Permanece Sempre, Se A Ele Damos Tudo Ou Se Lhe Recusamos Tudo.


Amor que é amor, apesar das lutas, se mantém firme. O que importa é sua bondade que tem em seu coração. Depois de tantos anos de relacionamento, já tinha acostumado com a rotina e a vida ao seu lado.

É Amor De Mulher Para Marido.


É amor de alma, é amor de vidas, é amor que fica e que marca a gente feito tatuagem. Você aceita tentar reconstruir nosso. Eu amo você de uma forma que ninguém consegue explicar.

LihatTutupKomentar

ads1

close