Frases O Amor E O Mar

Frases O Amor E O Mar. La eternidad comienza y termina con las mareas del océano. Ondas levam, ondas quebram, sentimentos.

50 frases de mar para demonstrar seu amor pela água salgada
50 frases de mar para demonstrar seu amor pela água salgada from www.42frases.com.br

La eternidad comienza y termina con las mareas del océano. Você fica paralisado admirando sua beleza. Amo a sua vontade de me fazer feliz 250.

No teu (a)mar se desatam meus nós de marinheiro. Os olhos brilham, o coração acelera, a vida tem outro sentido diante do amor, a beleza tem outra visão diante do mar, a vida tem outros. O amor é como o mar.

Eu Amo O Mar, Pois Sua Grandeza E Beleza Me Inspiram A Viver Com Calmaria E Alegria, Com O Olhar Sobre O Que Realmente Importa.


E longamente as coisas perigosas. 8 el océano es una imagen central. Não me contento com quem só quer molhar os pés.

Mas O Mar Seria Menor Se Lhe Faltasse Uma Gota.


Meu amor é de maré de lua cheia. Um é a sombra do outro. Imenso, infinito, profundo, majestoso, imponente, belo, magnífico, simplesmente encantador.

Peixe Na Água, Ave No Ar, Cavalo Na Terra E Eu Sozinha No Mar.


Você fica paralisado admirando sua beleza. “ o amor é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar.” carlos drummond de andrade

Entre O Mar E Amar, Me Afogo No Teu Amor.


Esta es una de las frases del mar para instagram muy acertada. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. Você observa e se perde em sua imensidão.

O Amor É Fácil O Amor É Como O Mar.


Mar era longe, muito longe dali, espécie duma lagoa enorme, um mundo d´água sem fim mãe mesma nunca tinha avistado o mar, suspirava. Sem amor nesse mar, enrijeço com o frio, meus lamentos, seus tormentos, dissabor. La cura para cualquier cosa es el agua salada:

LihatTutupKomentar

ads1

close